sexta-feira, 13 de maio de 2016

Curtas

- O meu bebé já fez um ano. Não me perguntei como raio é que passou tão depressa. Não sei. Gostava de saber.

- Percebi o verdadeiro significado da expressão "tem um filho e verás quem são os teus amigos". Algumas pessoas desiludiram-me, sim, mas para ser 100% sincera, não era nada que não estivesse à espera.

- As coisas no meu emprego andam loucas. Toda a gente cheia de trabalho, gente a meter baixa por esgotamento, gente a chorar pelos cantos, gente desesperada. Isto é o retrato actual de muitas realidades laborais em Portugal. Onde o trabalho vem sempre antes seja do que for. É duro. Mas é aguentar. Não me estão propriamente a chover propostas.

- As pessoas têm uma lata que sempre me surpreende. Vejam lá que gente que não me fala há anos, quer pedir-me favores. Pois sim...

1 comentário:

Maria disse...

as pessoas são sempre capazes de nos surpreender e muitas fezes não pelos melhores motivos :)